domingo, 24 de maio de 2009

A Apresentação

Bouas a todos,

Pois é, agora também ando por estas andanças, os motivos são os mais variados, mas espero agradar a todos os leitores :P

O meu nome é Pedro Carvalho, nascido a 25/06/82, signo de caranguejo (para quem gosta destas coisas :P)


Sou formado em Desporto Natureza e Turismo Activo, na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Para quem achar o nome do curso estranho ou nao identificar à primeira, este curso tem tudo a ver com organização de actividades de Desporto Natureza ou os chamados "Desportos Radicais".
Mas deixo-vos com mais uma foto :P



Quem me conhece já sabe, mas padeço de um grande vício, chamado Paintball.

O Paintball é algo fascinante, é algo que adoro, um desporto que puxa por nós em todos os aspectos, que durante aquele período de tempo, só pensamos no nosso objectivo e às vezes leva-nos a fazer coisas que nem pensamos conseguir.

Já jogo Paintball desde os meus 16 anos, numa base anual e recreativa, mas desde o ano de 2007 que faço competição, algo fora de normal para o restante paintball (sem nunca menosprezar o recreativo (Mato ou Urbano)).

Neste momento, estou inserido numa excelente equipa, que prima pela amizade de todos os elementos, o que me leva a estar muito bem no seio desta família e a querer o melhor para todos e para a equipa.


Para além de competir, também organizo actividades de Paintball, algo que me dá muito gozo, pelo simples facto de proporcionar um dia muito agradável num desporto que adoro, e poder trazer pessoas novas a este desporto em crescimento.


Foi um post um pouco grandito, mas fica aqui uma breve apresentação da minha pessoa.

Abraços e Beijokas


Sem comentários:

Enviar um comentário