sábado, 20 de junho de 2009

Actividade Muxito - 24/05/09

Bouas Malta,

No passado dia 24 de Maio, realizei mais uma actividade, com o grupo do Centro de Explicações "100 Duvida".

De Recreativo - Muchito - 24-05-2009


Um grupo mais jovem, cheio de motivação e vontade, onde aliou a experiencia das educadoras, cheias de vontade de demonstrar que estavam ali para as curvas ;)

A Actividade concentrou-se basicamente em cenario de mato:

De Recreativo - Muchito - 24-05-2009


A principio realizamos a conquista do "Castelo", que é apresentado em cima, onde uma equipa defendia o castelo e a outra tentava conquistá-lo, entrando no objectivo pretendido (por questões de segurança, optamos sempre pela colocação do cano dentro do edificio, afim de evitar tiros a curta distancia).

Posteriormente passámos para um cenario identico, onde existe 2 casas, e onde o objectivo é mutuo, a conquista da casa adversaria. Neste cenario a densidade de mato é maior, tornando o jogo mais atractivo e desafiante para os participantes, dado a adrenalina subir bastante, dado a visibilade a longa distância ser diminuta.

De Recreativo - Muchito - 24-05-2009


Apesar de alguns esquecimentos das normas de segurança, por parte de alguns participantes, onde a organização teve de tomar medidas mais drasticas, penso que no geral, foi uma tarde bastante divertida, com algumas excelentes jogadas por partes das equipas, e excelentes tiros ;)

De Recreativo - Muchito - 24-05-2009


Espero que a experiencia deste grupo se possa repetir, dado ter sido um grupo bom de se trabalhar e bastante divertido.

Em baixo deixo o link para as restantes fotos desta tarde fantastica de Paintball
http://picasaweb.google.pt/pedro.carvalho82/RecreativoMuchito24052009#

Aguardo o vosso feedback ;)

1 comentário:

  1. Foi uma tarde muito divertida e o nossos alunos adoraram! :D Esperamos poder repetir a dose lá para Outubro quando reiniciarmos as actividades lectivas! Até breve!
    Patt

    ResponderEliminar